Na noite de 27 de Outubro, véspera do 2º turno das eleições de 2018, tinha um compromisso para pregar na Igreja Tribos - Missões Urbanas, dos amados pastores Marcos e Camila.
Filhos ministeriais, tiveram uma experiência gloriosa com Deus, ele um ex-viciado em drogas, quando livre, apoiado por sua esposa, foram chamados por Jesus ao ministério de tocar vidas que ninguém quer abraçar, libertar cativos de prisões infernais, pois eles conheceram a rota de fuga que é Cristo e desde sempre pastorearam pessoas das mais diferentes possíveis, deixando claro que há lugar pra todos e que nossas diferenças vão compor cada vez um quadro mais colorido e lindo ao Nosso Deus.
São os filhos mais fresquinhos que tenho, tendo neste mesmo ano tomado a paternidade deles e a cobertura desta igreja tão tremenda e ontem eu não podia aguentar a alegria de ver o que Deus tem realizado em suas vidas...
De um pequeno salão onde estavam, Deus os levou para um espaço amplo, onde além de todo trabalho social incrível que realizam, muitas outras pessoas poderão ser alcançadas.
Um dos casais de ministros que são filhos deles, receberam um chamado para irem para o Vale do Jequitinhonha para o distrito de Lelivéldia, no município de Berilo. A ONG dirigida por este casal ganhou a concessão da Prefeitura local de um terreno onde vão poder estender os Braços de Amor de Cristo para uma das regiões mais pobres do nosso país e lá de um deserto verão brotar um Jardim de Deus.
Ontem enquanto pregava: "Assim na Terra como nos Céus", havia uma caixa de acrílico com muitas pedras que foram colhidas desta propriedade que eles ganharam e eu sabia que uma daquelas pedras seria minha. No final da noite, depois que orei, o Pastor Marcos tomou uma das pedras. A maior delas e me deu.
A Camila que é uma Profeta, tomada por Deus começou a me dizer palavras e uma delas é que aquela terra era uma conquista para o Reino, que não era da Tribos, nem da Betlehem, mas, um local para o Reino de Deus. Outras palavras tremendas e vindas de Deus tocaram tanto o meu coração, porém de repente, olhei para a Pedra e vi o formato que me lembrou o Continente Sul-americano, e Deus me fez ver quantas portas Ele tem aberto para mim e eu creio por que creio que só há UM LIBERTADOR DAS AMÉRICAS, e este se chama: JESUS CRISTO DE NAZARÉ! E que neste tempo, a Unidade que o inferno sempre tentou alcançar através de organizações secretas, através de golpes e revoluções, a Igreja de Cristo vai realizar através do Amor e da Unidade que há num povo que não é deste mundo... Mas, cidadãos dos Céus.
Subitamente virei a pedra e naturalmente todos sabem o que vi... Vi a ÁFRICA. Bem neste momento em que a amada Apóstola Valnice Milhomens, é chamada por Deus para receber despojo e entre a Igreja de Angola, obrigada a se unir por uma ordem estatal que parecia ser um golpe fatal na Igreja de Jesus naquela nação, eis que isso se converteu num impulso extraordinário para o Avanço do Reino e para a Unidade do Corpo de Cristo. Eis que O Nosso Deus nos está chamado para atravessar o Atlântico e auxiliar nossos irmãos em Angola... Tudo isso, numa fração de segundos em minhas mãos, soaram como confirmações, como selos de Deus...
Talvez alguém se pergunte: Como se envolver com tantas coisas? A resposta é? Não a nós, mas, ao Nosso Deus seja a Honra e a Glória para sempre!
Nós somos um povo, muito mais até que isso, somos um CORPO, O CORPO DE CRISTO. Eu sou limitado em mim mesmo, mas, com meus irmãos e amigos, saltamos muralhas, desbaratamos exércitos, estabelecemos O Reino e submetemos a Cristo os poderes deste século.
Ninguém nunca faz coisa alguma sozinho... Por isso Deus derramou o Seu Espírito sobre todos nós, para que Nele todas as coisas possam convergir e somente Ele seja exaltado acima de tudo e de todos...
Uma das regiões mais pobres da nossa nação?
O que Cristo faz aqui, pode se tornar uma bênção para Continentes?
Sim! Pode!
Is. 66: 8 e 9 - "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisa semelhante? Pode, acaso, nascer uma terra num só dia? Ou nasce uma nação de uma só vez? Pois Sião, antes que lhe viessem as dores, deu à luz seus filhos. Acaso, farei eu abrir a madre e não farei nascer? -- diz o SENHOR; acaso, eu que faço nascer fecharei a madre? — diz o teu Deus."
Eu estou numa grande expectativa por um Novo Brasil. Com os mesmos problemas, mas, com a perspectiva que podemos mudar. Podemos fazer o que é certo. Podemos alcançar vitórias com o que está em linha com a Vontade de Deus.
As nações serão julgadas, todas elas, e o crivo é e sempre será Israel. "Benditos os que te abençoarem e malditos os que te amaldiçoarem", foi o que Deus disse a Abraão, nosso pai.
O Brasil, que pela ideologia política dos que nos governaram durante quase uma década e meia, mentindo que se importavam com os pobres, enriqueceram-se espoliando nossas riquezas, aliaçaram-se com a morte e com a sepultura, apoiando aqueles que odeiam a Israel.
A diplomacia brasileira tradicionalmente de esquerda, encucando-se por sábios, por doutos e cultos sempre estiveram do lado contrário à Palavra de Deus.
Advertimos estes governos por três vezes. Quando disseram que Israel estava cometendo genocídio, quando apenas estavam lutando por sua vida e por seu povo, na Guerra de 2014.
Aquele governo caiu. Este que agora está no seu ocaso, também por duas vezes foi advertido, e mantiveram sua posição contrária a Palavra de Deus e ao que Deus ama.
É possível que mandatos de prisão já estejam sendo redigidos, para serem cumpridos nos primeiros dias de 2019, porque não deram ouvidos à Voz de Deus.
Eu creio que o Brasil, sim, levará a sua Embaixada para a Cidade de Jerusalém, reconhecendo que Israel tem ali a sua Capital Indivisível, de uma nação Judaica, livre, para cumprir o seu destino Eterno.
Há nações que serão chamadas de "Bodes", pelo SENHOR, naquele dia e outras que serão chamadas de "OVELHAS", e como brasileiro, eu sempre cri, desde criança, que nossa nação um dia seria Bendita, pois o Deus de nosso povo será O SENHOR, Yeshua Hamashiach, Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo.
Vamos continuar orando, apoiando, trabalhando, abençoando, apontando equívocos, vigiando, mas, fundamentalmente: CRENDO.
Que todas as palavras proféticas que recebemos como nação se cumpram. Que tudo o que Deus sonhou para o nosso povo venha a existir.
Eu concordo com os CÉUS, com a Vontade do Nosso Deus!
E que venha O Teu Reino, oh, meu Deus, e que seja feita a Tua Vontade aqui no Brasil, nesta Terra, como a Tua Vontade é feita nos Céus!
Amen veamen!
Paulo de Tarso, apóstolo
Igreja Apostólica Betlehem
Nenhum comentário:
Postar um comentário