sábado, 6 de maio de 2023

PAUTA DE ORAÇÃO POR ISRAEL - 07/MAI - IS.62FAST

 



Dias 07 a 13 de Maio  -- ORAÇÃO PELA NAÇÃO DE ISRAEL

Dia 07/Maio - Domingo - 1º Dia do Jejum
PROMESSA DE DEUS A ABRAÃO COM RESPEITO À TERRA DE ISRAEL
  • Este é um ano muito especial. Foi no ano de 2023, do calendário Judaico que Abraão entrou na Terra Prometida, aos 75 anos de idade, tendo nascido no ano 1948 deste mesmo padrão de datas. Neste ano de 2023, do Calendário Gregoriano, o Novo Estado de Israel completou 75 anos, tendo nascido no ano de 1948. Esta coincidência de datas também nos tem feito lembrar que quando O Patriarca chega na Terra que Deus lhe prometera a seus descendentes havia fome na Terra e muitos povos dos Cananeus habitavam ali. 
  • Nossa primeiro alvo de oração é baseada na Promessa de Deus a Abraão, de que seus filhos seriam forasteiros em terra estranha, mas, depois de um tempo eles retornariam para lá para habitarem e se fixarem como nação. Como Igreja de Cristo nas Nações queremos tomar as Palavras do Nosso Deus sobre Israel para abençoar o Estado Judaico de Israel, que nasceu para ser uma Casa para os Judeus de todo O Mundo que como promessa de Deus retornariam para a Terra dos seus antepassados, TERRA também deles e de seus descendentes para sempre.

Gen.: 12: 1 - "Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei;"

Gen. 13: 14 a 17 - "Disse o SENHOR a Abrão, depois que Ló se separou dele: Ergue os olhos e olha desde onde estás para o norte, para o sul, para o oriente e para o ocidente; porque toda essa terra que vês, eu ta darei, a ti e à tua descendência, para sempre. Farei a tua descendência como o pó da terra; de maneira que, se alguém puder contar o pó da terra, então se contará também a tua descendência. Levanta-te, percorre essa terra no seu comprimento e na sua largura; porque eu ta darei."

Gen.: 15: 18 a 20 - "Naquele mesmo dia, fez o SENHOR aliança com Abrão, dizendo: À tua descendência dei esta terra, desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates: o queneu, o quenezeu, o cadmoneu, o heteu, o ferezeu, os refains, o amorreu, o cananeu, o girgaseu e o jebuseu."
  • Que todo Ló, que habita no meio de Israel, mas, que possui os seus próprios interesses longe do Propósito de Deus sejam afastados da Casa de Israel;
  • Que O SENHOR se lembre de tudo o que Ele mostrou a Abraão e de tudo o que Abraão percorreu, viu e tomou posse e que se cumpra As Promessas de Deus não obstante a Geopolítica, o ódio contra o Povo Judeu, as Ameaças das Nações vizinhas. A MENTIRA DE QUE ISRAEL "OCUPA TERRAS QUE NÃO LHES PERTENCEM".
  • Que do Egito até O Grande Rio Eufrates, tudo o que DEUS prometeu ao seu povo, lhe seja dado como herança para sempre e que assim como o nº 10, fala da TOTALIDADE (e são citadas DEZ NAÇÕES INIMIGAS, que tinham se apropriado da Terra de Israel), que TODOS OS INIMIGOS DE ISRAEL lhe sejam sujeitos, pois Eles estão OCUPANDO TERRAS QUE PERTENCEM A ABRAÃO  E A SEUS DESCENDENTES PARA SEMPRE! PALAVRA DO NOSSO DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário