sábado, 28 de setembro de 2024

Eu, escolho a Bênção!


Deuteronômio (DEVARIM) 30:19 - "Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,..."


Eu escolho a Bênção. Eu e a minha casa serviremos ao ETERNO. Eu escolho estar do lado de Israel, do lado do povo Judeu, do lado mais forte desta guerra, não por suas armas, pela preparação das IDF (do seu exército), não pelo suporte do Governo Americano e de outras nações que até hoje tem demonstrado (mesmo sob protestos internos em seus países) algum apoio a Israel, mas, porque D-US, O SENHOR DOS EXÉRCITOS E O PRÍNCIPE DOS EXÉRCITOS DO ETERNO estão do lado de Israel e do lado do povo Judeu.

Este apoio não é partidário ou político. Não é de Direita ou Conservador. Não é pelo atual Primeiro Ministro acusado por corrupção (coisa que não tenho como avaliar se é justo ou injusto), mas, também acusado por crimes de Guerra e por genocídio, acusações completamente e absolutamente injustas, pois ele tem sido um defensor da Paz e jamais atacou ninguém em nenhum de seus dias, e jamais tomou iniciativas que não tenham sido de retaliar assassinos que se mataram como homens bomba, assassinando inocentes que rezavam, mulheres, homens e jovens e crianças muitas vezes em suas casas, em sinagogas e recentemente numa Festa e em seus lares enquanto dormiam, em suas casas em pequenas comunidades agrícolas NO DESERTO, sob a promessa que o Deserto ainda reverdecerá.

Se o Primeiro Ministro de Israel está se mantendo no cargo, para não ser processado e preso, coisas que ouvimos tanto, digo que isso não me diz respeito ou a nós que não somos israelenses. 

O que diz respeito a todos nós é que este homem está numa posição de liderança em que no passado estiveram líderes como Neemias, Zorobabel, Judas Macabeu, Josué, Jafté, Baraque, Débora, David ben Gurion e Golda Meir, e nos cabe apoia-lo pela posição que ocupa, porque a Autoridade que possui vem do CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA.

O que nos diz respeito é que o Nosso Presidente, representando a nossa nação brasileira e o nosso povo brasileiro, escolheu a MALDIÇÃO, quando põe sobre si uma vestimenta islâmica que declara que a CIDADE DO GRANDE REI, YERUSHALAIM (JERUSALÉM), pertence aos mulçumanos e eles vão tomá-la. O Brasil se coloca como uma NAÇÃO MALDITA, quando o nosso presidente junta sua fronte à fronte de líder da Autoridade Palestina e apoia através de suas declarações, a África do Sul em sua insana demanda em acusar Israel, bem como apoiando lideranças do Hamas, saindo em fotos e não se posicionando em veemente repreensão e denúncia contra a manutenção de mais de CEM REFÉNS, Vivos e Mortos, para que sejam devolvidos às suas famílias que sofrem há um ano. 

Nosso Governo e os responsáveis por nossa política externa, VERGONHA DE NOSSO POVO e MOTIVO DE NOSSA DEGRADAÇÃO MORAL, ECONÔMICA E SOCIAL, CAUSA DO JUÍZO QUE VEMOS SOBRE O BRASIL COMO AS MAIORES TEMPERATURAS DA HISTÓRIA, COM O CHEIRO DE QUEIMADO E A FULIGEM DE NOSSAS MATAS QUE TOMARAM TODO O PAÍS.

Tais lideranças que o nosso povo escolheu não são dignas de serem citadas aqui, bem como os representantes de nossa política externa, mas, pelo contrário, que seus nomes sejam riscados e esquecidos depois de vergonhosamente expostos por seus crimes e pecados. 

Não aprendemos com os crimes que cometeram no passado. Não aprendemos quando os tivemos encarcerados e depostos de seus cargos, mas, o povo cristão brasileiro vendeu-se, achando ser politicamente correto esqueceu-se de orar e de buscar a Deus. Divididos pelo espírito que vem atuando em todo o Mundo, com divisões e contendas, enquanto uns fizeram de seus Messias, Ídolos, Mitos, Chefes de seus destinos (quem leia entenda), com isso pecamos contra Deus, fazendo de homens de posição dúbia Diante do SENHOR, como se fossem "Libertadores da Pátria", e no apagar das luzes de seu governo achando que ganharia mais alguns votos, entregou sua autoridade e governo pra falsos deuses, ratificando O Pecado e a Abominação de outros que lhe precederam. 

Por outro lado, parte do nosso povo, fingindo sermos preocupados com os fracos e necessitados divididos e causando mais divisões, trouxemos de volta ao Governo ladrões, condenados, malditos que trouxeram os espíritos a quem servem incorporados em seus cavalos para zombarem do Deus Vivo, cuja Palavra está como uma BOMBA RELÓGIO plantada nas Colunas do Governo desta nação. 

Não tenham dúvidas, haverá RUÍNA!

Não somos o povo das armas. Não vamos nos levantar em comícios. Não somos gado. Não somos massa de Manobra, nem de lideranças políticas e nem eclesiásticas vendidas. 

Somos o Povo que conhece O SEU DEUS. Somos o povo que ora, somos o povo que há de ser martirizado, perseguido, morto e cujo sangue clamará ao JUSTO JUÍZ: VEM E NOS VINGA, pois a VINGANÇA TE PERTENCE E NÃO A NÓS.

A IGREJA DE CRISTO E OS SANTOS DO SENHOR (gente simples, cheia de defeitos, ex-ladrões, ex-prostitutas, ex-viciados, ex-marginais, ex-mentirosos, ex-condenados, ex-gente-do-mal, agora lavados e remidos pelo SANGUE DE JESUS, juntamente com nossos filhos que nasceram sob o ensino da Palavra de Deus, pessoas comuns, cheias de defeitos, mas, criados sob o Temor do Senhor,  muitos jovens que se desviaram e decidiram voltar para O Deus Vivo, juntamente com alguns de nós servos de Cristo, chamados como seus ministros, homens e mulheres de oração, ministros do Deus Vivo, todo nós, o Povo que é Santo, (pois O ETERNO É SANTO), PROFETIZAM contra este Governo, seu líder e quem lhe sustenta:

Denunciamos sua oposição À Palavra de Deus, aos Valores Éticos e Morais provindos da Santidade do SENHOR e que pautaram a cultura ocidental, ainda que degeneradas pelos seres humanos, mas, que de geração em geração sempre possuiu um Remanescente Fiel que carrega viva a chama do Zelo por Deus e por Sua Palavra e por isso: Nos opomos ao seu apoio e aliança com assassinos e à defesa que faz baseada em seu ódio aos valores judaicos e cristãos provenientes da Palavra do Deus Vivo.

Não tememos você, seu governo, os Tribunais injustos, pois a Perseguição é o Combustível que nos falta para ardermos de novo.

Denunciamos o desejo maligno de lideranças cristãs se associarem a esta ou aquela visão política com o maligno desejo de Poder e influência política, pois este não é o nosso campo de ação. 

Com mais ousadia vamos pregar o Evangelho do Reino de Deus em nossos dias,  pois o Fim deste Sistema está por vir. Fim que para vocês virá como Ladrão repentinamente, mas, que para nós é claro como o próximo nascer do dia, pois esta noite que se aproxima da sua hora mais escura, vai passar, e a Manhã nascerá, com a Resplandescente Estrela da Manhã, com os raios de Luz que rasgará o véu das Trevas que cobrem este Mundo.

GRITAMOS PARA QUE AS VIRGENS OUÇAM! EIS O NOIVO!!!!

Neste Tempo de Injustiça, a Igreja de Cristo brilhará como Nunca, e o ódio de vocês pela Verdade que carregamos só aumentará, pois sabem que seus dias estão contados. Anunciamos a vocês o que nos foi confiado pelos SANTOS APÓSTOLOS e PROFETAS, que O Nosso Deus nos deu como ESCRITURAS DA VERDADE:

Escolhemos A VIDA E A BÊNÇÃO e Viveremos. 
E ainda que morrermos, vamos Ressuscitar para A Vida.

Um dia estaremos todos juntos no Tribunal de Justiça, desta vez seremos os Juízes, e este Governo, o seu deus e seus seguidores serão os réus. E já estarão condenados. 

Ainda há tempo de Arrependimento, 
Ouçam e fujam do Dia das Vingança do Nosso Deus, pois este Dia está chegando.


Paulo de Tarso Cavalcante Fernandes, 
Igreja Betlehem
Casa Apostólica




Um comentário:

  1. BARUCH HU UBARUCH SHEMO
    YESHUA A FRENTE DESTA BATALHA E A NOSSA FRENTE PARA SEMOS ESCRITOS NO LIVRO DO CORDEIRO
    NESTE NINGUEM COMPRA POR RIQUEZA NENHUMA NA FACE DA TERRA

    ResponderExcluir